Pesquisar este blog

12 de set. de 2010

Saiba mais sobre o formol















Questões de Segurança 



Trabalhadores podem serviços Expostos Durante uma Produção Direta, Tratamento de materiais e Produção de Resinas. Profissionais da área da Saúde, depatologia Técnicos e histologia, professores e Estudantes manuseiam Que Espécimes preservados estao potencialmente in Alto Risco de Exposição. Consumidores podem receber atraves Exposição de Materiais de Construção, Cosméticos, Produtos Têxteis e Móveis.
 Exposições de Longa Duração uma Baixas concentrações de formol podem causar dificuldade A forma respiratória, enfisema eA Sensibilização. concentrações in O Formol Acima do Limite e classificado Como carcinogênico Humano e dez Sido relacionado com câncer dos pulmões e nasal e câncer Possível com leucemia e sem Cérebro.

Questões de Saúde
Sintomas: irritação dos Olhos, Nariz e garganta, lacrimação, queimadura não Nariz Tosse, espasmos bronquiais, dermatite e irritação pulmonar.
Efeitos nd Saúde: irritação dos Olhos, Nariz, pele e garganta, mutagenico e carcinogênico Suspeito. Pesquisas RECENTES o apontaram-no-in Responsável Como Aumentar Por comeu 34% de chances de desenvolver Pessoa UMA normal Esclerose Multipla lateral; Chegando, tiveram um NOS Exposição 10 Anos Que superior, à tornar como oportunidades comeu Quatro Vezes Maior Que UMA Comum Pessoa.
Órgãos: sistema respiratorio, Olhos e Pele.

O USO fazer nd formol Escova Progressiva
O formol e TÓXICO quando ingerido, inalado quando OU COM Contato Entra in A Pele. Sob uma forma de Gás e Mais Perigoso e rápidamente Causa irritação nsa Olhos. E Um Agente considerado potencialmente cancerígeno Pela OMS (Organização Mundial da Saúde). A inalação PoDE causar dor de Cabeça, Tosse, Falta de ar e Vertigem, Entre Outros Sintomas. Em contato uma com Pelé, Causa vermelhidão e sensação de dormência. PoDE causar dor de garganta e Visão embaçada. 
A Anvisa regulamenta OS Produtos cosméticos com o OBJETIVO Proteger Único de Saúde um dos usuarios, so as to, comeu Que se provar o contrario, Elevado in o percentual de formol, Acima de 0,2%,

COM A FUNÇÃO de conservante,
Devera nao conseguir Registro Junto AO Ministério da Saúde..
«Além de causar Danos à Saúde, danifica um dos Cabelos cutícula, Que E a Parte Mais externa dos FiOS, e Deixa o córtex, uma Parte interna, Bastante vulnerável AO ressecamento e cor da Perda. 
O formol Torna OS endurecidos Cabelos, SEM maleabilidade Brilho e SEM.


0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

HOTWORDS