7 de out de 2010

Saiba mais sobre hidrataçã,o nutrição e reconstrução capilar.

Saiba o que é, e quando deve ser utilizada cada técnica.
Segue-se sempre a ordem Hidratação (reposição hídrica); Nutrição, (reposição lipídica), e Reconstrução (reposição proteica).
Primeiro você tem que hidratar com cremes de hidratação simples e de formulação aquosa, e depois cremes ricos em lipídios, ou seja, óleos e manteiga de consistência cremosa e oleosa e depois cremes reconstrutores, de consistência mais firme.

Hidratação
Hidratar com creme de hidratação comum: exemplos de marcas baratas para este tipo de hidratação: capicilin, bioextratus, haskell, barro minas. Hidrate os cabelos conforme o tempo indicado no produto, evite passar silicones no cabelo todo, para não sufocar o fio de cabelo, utilize cremes sem enxágüe. bem 
Nutrição
Manteiga de Karitê, Óleo de Girassol são uma boa pedida.
Exemplos de Máscaras e Linhas para Nutrição: Linha de Nutrição da Gold Black da Amend e Rigen da Alfaparf. No mercado são as que mais têm mostrado resultados satisfatórios a um preço considerável até acessível para algumas pessoas.
Reconstrução
Exemplo de Linhas que podem ser utilizadas para reconstrução. Máscara anti idade da marca ÉH, Midollo, Alfaparf, Absolut Repair da L’oréal Professional, Age Recharge Kérastase, Creme de Queratina da Bioextratus, Linha Keratina da Vizcaya.
O principal é que eles contenham em sua fórmula queratina, colágeno, creatina, cistina e vários outros ingredientes que fazem esse tratamento.

Os processos são contínuos e a única diferença é que a Reconstrução Capilar é realizada somente uma vez por mês e os resultados já são excelentes.

Fonte Orkut 

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

HOTWORDS