Pesquisar este blog

10 de jan. de 2011

Ombre Hair a técnica que anda fazendo a cabeça das mulheres

Ombre Hair nome que deriva do francês e significa sombreado.
Mais uma novidade que anda fazendo sucesso no exterior e ja esta chegando ao Brasil.A técnica consiste em deixar as pontas dos seus cabelos gradativamente mais claras do que a raiz.

A técnica não deixa com que apareça uma divisão visível entre o tom natural de seus cabelos com o artificial, por isso não dá a impressão de que se precisa retocar a raiz.
A nova tendência para os cabelos funciona em qualquer tipo de cabelo, desde os mais enrolados até os lisos, e dos mais longos aos curtos.
O ícone desse visual descolado é a atriz americana rew Barrymore.
Também chamada de invisible highlights (destaque invisível), a técnica ombré hair nada tem a ver com as mechas californianas (pontas marcadas com um tom bem claro), as mechas invertidas (aquelas feitas na cor oposta a do cabelo) e o sun kiss (que significa ‘beijado pelo sol’, um clareamento não tão distante da cor natural, mas sem variação de tonalidade). A grande diferença do ombré, e talvez seja o que dá o charme para o resultado final, é o degradê sombreado, bem sutil.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ca em portugal este tom de cabelo é muito usado, as meninas aclaram o cabelo com um spray que se compra na farmacia e ele gradualmente fica mais claro...

Postar um comentário

Visitas

HOTWORDS