Pesquisar este blog

29 de set. de 2009

Rodar touca



Simples, rápida e sem custo algum, a touca da vovó continua fazendo o maior sucesso com quem deseja alisar os fios sem as agressões químicas


Nada melhor do que acordar com os cabelos lisos e brilhantes sem chapinha ou produtos químicos depois de uma boa noite de sono
Sim, isso é possível! A touca alisa os fios ondulados e volumosos sem o secador. Já os crespos, precisam de uma rápida escova antes para conseguir o efeito.
A técnica é simples: 15 minutos antes de dormir siga o passo-a-passo abaixo desenvolvido pela revista VIVA! MAIS. No dia seguinte, basta soltar os grampos.
 
Siga o passo-a-passo:
1- Prenda os cabelos quase secos (nunca molhados!) com a parte ondulada do grampo para baixo – isso evita que fiquem marcados.
2- Para um bom resultado, recomenda-se trocar o lado da touca. Após uma hora, enrole as mechas na direção oposta. Aguarde mais uma hora e solte.
3- Se quiser fazê-la à noite, não precisa acordar de madrugada! Faça a mudança antes de dormir ou pule essa etapa – como as madeixas ficarão mais tempo com a touca, o resultado será o mesmo.
4- Agora, se o problema é a falta de tempo, acelere o processo com uma touca térmica. Basta deixá-la aproximadamente 15 minutos de cada lado.
5- No início, talvez você exagere na quantidade de grampos. Normal, pois a prática vem com o tempo. Enquanto não fica craque, após contornar todo o cabelo, tente retirar os que estão em excesso.
6- Para a meia não soltar durante a noite, prenda-a com um grampo.
7- Use produtos com efeito liso e antifrizz para o escorrido durar mais tempo.

Agora aprenda a rodar touca sem usar os grampos:

 
Courtesy TerritorioScuola


0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

HOTWORDS